30 . Jul . 2014 |

Horário especial do Comércio no mês de Dezembro

Autor:

|

16 de novembro de 2012

|

Publicado em:

Horário especial do Comércio no mês de Dezembro

Durante o período de horário especial de funcionamento do Comércio de Conquista, no mês de dezembro, o transporte coletivo urbano funcionará em operação especial para atender à demanda de usuários.

Cláusula 1ª: As horas extras apuradas serão remuneradas com o acréscimo de 100% (cem por cento) sobre o valor da hora normal, e terão que ser pagas junto com o salário do mês de dezembro/2012.

Parágrafo primeiro – Nos dias de prorrogação de horários os intervalos para refeição serão normais.

Parágrafo segundo – Os empregadores terão que comprovar o pagamento das horas extras, até o dia 15/01/2013, através de recibos devidamente quitados pelos seus empregados, ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista.

Cláusula 2ª: Os empregadores deverão obedecer às condições aqui acordadas, sob pena de pagamento de multa no valor de R$322,00 (trezentos e vinte e dois reais) por cada empregado prejudicado, bem como, o mesmo valor em favor do Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista.

Cláusula 3ª: Os empregadores que desejarem funcionar em horário diferenciado do acima estipulado deverão procurar o Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista para firmarem acordo conforme as suas necessidades.

Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista
Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista
Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista

Relacionados

Empreendedores criam clube para barbudos no Brasil
Novo medicamento é esperança de cura da hepatite C
Trecho da Avenida Brumado será interditado hoje

Sobre o autor

Editor1

Comente esta matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>