26 . Nov . 2014 |

CAIXA abrirá suas agências uma hora mais cedo para atender as demandas do Programa CAIXA Melhor Crédito

Autor:

|

23 de abril de 2012

|

Publicado em:

CAIXA abrirá suas agências uma hora mais cedo para atender as demandas do Programa CAIXA Melhor Crédito

Para atender melhor aos clientes interessados em conhecer o Programa Caixa Melhor Crédito, todas as agências da CAIXA ampliarão o horário de atendimento ao público a partir de 23 de abril [até o dia 11 de maio], passando a abrir uma hora mais cedo que o habitual.

Além disso, no sábado 12 de maio, a CAIXA abrirá suas principais agencias para a Ação Caixa Melhor Crédito, mobilizando grande parte de sua estrutura para atender, principalmente, àqueles clientes que, nos dias de semana, não podem comparecer a uma agência bancária.

Programa Caixa Melhor Crédito:

A CAIXA destaca as reduções significativas nas taxas de juros que já haviam sido realizadas no Programa CAIXA Melhor Crédito, lançado em 09 de abril.

Para o Cheque Especial, a taxa mínima de 1,35% a.m. e a máxima de 4,27% a.m., continuam sendo as melhores taxas do mercado.

O novo produto Cartão Azul CAIXA, lançado em 09 de abril com taxa do rotativo de apenas 2,85% a.m., já apresenta as melhores condições para clientes que recebem ou queiram transferir o salário para a CAIXA.

No capital de giro para empresas, mesmo após a divulgação do movimento de redução de juros pelos principais bancos, a taxa de 0,94% a.m. da CAIXA continua sendo a melhor do mercado. As taxas estão disponíveis para todas as empresas, sem qualquer condicionante de adesão a produtos ou pacotes de relacionamento.

Nova redução de taxas de juros

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (20) nova redução na taxa de juros de produtos para pessoa física e jurídica. As novas taxas acompanham a decisão do COPOM de reduzir a taxa Selic e passam a vigorar a partir da próxima segunda-feira (23). Com as novas reduções, a CAIXA reafirma seu posicionamento de oferecer as melhores taxas de mercado e facilitar o acesso ao crédito a todos os cidadãos brasileiros.

A redução para Pessoa Física abrange as taxas mínimas e máximas para o Empréstimo Consignado – Aposentados INSS, e as taxas mínimas para Financiamento de Veículos e Crédito Pessoal – CDC Salário. Veja as novas taxas mensais na tabela a seguir:

Para pessoa jurídica, a redução das taxas abrange novos produtos voltados para as micro, pequenas e médias empresas. O destaque são as operações de Capital de Giro parcelado – Crédito Especial Empresa com garantia do FGO – Fundo Garantidor de Operações. As empresas passarão a contar com taxas que variam de 1,29% a.m. a 2,05% a.m.

A operação de antecipação de recebíveis imobiliários – Construgiro – passa a ter uma taxa mínima de 0,97% a.m. e máxima de 1,46% a.m., acrescidas da TR. Essa linha é destinada às empresas de Construção Civil.


Por Ascom CAIXA

Relacionados

Nota de Pesar
Prefeitura apresenta grade completa do Natal da Cidade 2014
Concursos com inscrições abertas somam 19.170 vagas em todo o país

Sobre o autor

Editor1

Comente esta matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>